Quinta do Bill // com a participação da Banda Filarmónica da Sociedade Musical União e Trabalho e da Banda da Sociedade Filarmónica União Pedroguense

Hits: 1454
  • Data
    07 janeiro . sábado . 21h30
  • Duração
    90'
  • Público alvo
    M12
  • Preço
    15 € (descontos aplicáveis)

Com um sólido percurso artístico de mais de 30 anos, a Quinta do Bill reúne um inigualável acervo de canções que lhe permitiu alcançar um lugar destaque no panorama musical em Portugal. Os oito álbuns de originais editados justificam a diversidade de uma obra que mistura a emoção das baladas com a energia contagiante da folk e do rock. Conhecidos por atuações arrebatadoras, conquistaram um público que junta diferentes gerações.
Neste formato “Sinfónico”, a Quinta do Bill encontra-se em palco com as bandas filarmónicas e sinfónicas nacionais para revisitarem canções intemporais como “Voa (voa)”, “Se Te Amo”, “Menino” ou “Os Filhos da Nação”. Novos arranjos originais e novas sonoridades que possibilitam redescobrir o talento das palavras e das melodias da maior banda de folk-rock nacional.


A Banda da Sociedade Filarmónica União Pedroguense foi fundada em 5 de novembro de 1874, em Pedrogão, sendo a segunda mais velha do concelho de Torres Novas.
Dirigida pelo maestro Ivan Branco, a banda é constituída por cerca de 35 elementos, com idades compreendidas entre os 14 e os 60.

A Sociedade Musical União e Trabalho, fundada em 18 de Outubro de 1920, na localidade de Lapas, é a banda filarmónica mais jovem do concelho de Torres Novas.
O maestro, Ivo Santos, dirige o corpo musical e coordena a escola de música.

FICHA ARTÍSTICA
voz e guitarra: Moisés
baixo: Paulo Bizarro
guitarra: Carlos Calado
bateria: André Moinho
acordeão e teclado: Pedro Cruz
violino: Carla Santos

©créditos reservados

Redes Sociais
Tagged under: Música