Diogo Piçarra // Vem cantar comigo // Festival Montepio Às vezes o Amor

Hits: 547
  • Data
    12 fevereiro . sábado . 21h30
  • Duração
    75'
  • Público alvo
    M6
  • Preço
    15 €
  • Observações
    descontos aplicáveis

Com um concerto muito especial inserido no «Festival Montepio Às Vezes o Amor», e que faz parte da tour «Vem Cantar Comigo», a solo Diogo Piçarra irá trabalhar instrumentos e formas que nunca o vimos explorar ao vivo, e estará acompanhado de um cenário surpreendente.
No alinhamento destes concertos, para além dos sucessos que têm marcado a carreira do artista, não faltará certamente «Vem Dançar Comigo», uma canção inspiradora, com uma melodia envolvente e uma interpretação intensa, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor.

Bio//
Diogo Piçarra é um dos maiores nomes atuais da música portuguesa. Natural de Faro, começou a dar voz a todos aqueles que o rodeavam e, ajudou a fundar a banda algarvia Fora da Bóia. Destacou-se como guitarrista da banda e também pelas suas qualidades vocais e de composição. Quando percebeu que este era o seu verdadeiro objetivo, procurou reconhecimento e concorreu a vários programas de talentos, tendo vencido o Ídolos em 2012. Em 2015 lançou o seu álbum de estreia, «Espelho», de onde saíram vários sucessos. Em 2017 lança o seu segundo álbum, escrito e composto pelo próprio. Vencedor de vários prémios, foi escolhido como Best Portuguese Act dos MTV 2018. Em 2019, lançou o seu terceiro álbum de originais, «South Side Boy», e em 2021 volta a surpreender com novos singles como «Monarquia», com a participação de Bispo, e «Vem dançar comigo».

Ficha artística//
Voz e Guitarra Diogo Piçarra

©créditos fotográficos

 

Redes Sociais
Tagged under: Música

Related Articles